Associação Feh - Espaço Horus

Missão

A Associação FEH- Espaço Horus tem como missão conceber, realizar e promover ações que visam a articulação entre as terapias complementares e a medicina convencional, com o intuito de cuidar e formar todas as pessoas que nos procuram, tendo como objetivo primordial a melhoria da qualidade de vida do Ser Humano.

Por forma a ver cumprida a sua Missão, a FEH pretende estabelecer parcerias com diversas entidades públicas e privadas de cariz social, sobretudo as que se inserem na sua zona de atuação.

LOGO FEH.png

Valores

A FEH tem como objetivo principal realizar e promover ações que visam a articulação entre as terapias complementares e a medicina convencional, tendo como finalidade cuidar e formar pessoas, bem como a acreditação das terapias complementares.

A FEH pretende estabelecer parcerias com diversas entidades públicas e privadas, associações, fundações, organizações governamentais e não-governamentais de cariz social.

A FEH pretende estabelecer pontes entre instituições, associações e fundações, promovendo a interajuda concertada, entre os mais diversos pólos de atuação.

A FEH pretende ainda apoiar séniores e pessoas com necessidades especiais.

A FEH pretende facilitar o apoio e a inserção social dos desenraizados.

A FEH pretende desenvolver estratégias e ações que promovam o bem-estar físico, mental, emocional e social.